..."E quanto às emoções? Elas me dominam muito mais do que a minha mente.
A mente, no sentido em que emprego o termo, não é apenas pensamento. Ela inclui nossas emoções, assim como todos os padrões de reações mentais e emocionais inconscientes. A emoção nasce no lugar onde a mente o corpo se encontram. É a reação do corpo à nossa mente ou, podemos dizer, um reflexo da mente no corpo. Por exemplo, um pensamento agressivo hostil vai acumulando, aos poucos, uma energia no corpo - a raiva. O corpo está se preparando para lutar. Já ideia de que nos encontramos sobre uma ameaça física ou psicológica faz com que o corpo se contraia, o que é manifestação física daquilo que chamamos medo. As pesquisas têm demonstrado que as emoções fortes causam até mesmo mudanças na bioquímica do corpo. Essas mudanças bioquímicas representam o aspecto físico ou material da emoção. Em geral, não temos consciência de todos os nossos padrões de pensamento. Só é possível trazê-los à consciência quando observamos nossas emoções.
Quanto mais identificados estivermos com o nosso padrão de pensamento, com as coisas que nos agradam ao não, com os nossos julgamentos em interpretações, ou seja, quanto menos presentes estivermos com nossa consciência observadora, mais forte será a carga de energia emocional, tenhamos ou não consciência disso. Se você não consegue sentir as suas emoções, se as mantém à distância, terminará por senti-las em um nível puramente físico, como um sintoma ou um problema físico.
É possível que um forte padrão emocional inconsciente venha a ser manifestar como um acontecimento externo, algo que parece acontecer só com você. Por exemplo, tenho observado que as pessoas que guardam muita raiva dentro de si mesmas - mesmo sem ter consciência e sem falar sobre o assunto - são mais propensas a ser atacadas verbalmente, ou até mesmo fisicamente, por outras pessoas cheia de raiva. Com frequência, sem qualquer motivo aparente. A razão é que elas despendem uma raiva tão forte que acaba sendo captada de forma subconsciente por outras pessoas, e isso aciona a raiva latente que essas trazem dentro de si.
Se você tem dificuldade de sentir suas emoções, comece concentrando a atenção na área de energia interior do seu corpo. Sinto seu corpo lá no fundo. Essa prática colocar a você em contato com as suas emoções.
O poder do agora - Eckart Tolle
**********
Todos nós temos um campo energético que normalmente é gasto com situações onde nos sentimos atingidos,atacados, fragilizados (identificados). Esse é um processo inconsciente, onde as feridas internas ficam expostas e, até por uma questão de sobrevivência, nos defendemos... E isso é normal.
Como você sentiria se soubesse que existe um método totalmente novo onde é proporcionada a oportunidade de trabalhar sobre essas feridas, aumentando seu campo energético, se desidentificando das situações conflituosas e tendo maior liberdade de entrar em contato com a sua essência, com o seu verdadeiro potencial? Ou seja, exercer realmente o seu livre arbítrio?
Então... se você interessou-se sobre o tema, entre em minha plataforma https://tais.synergyplace.com.br/ , e poderás experimentar gratuitamente, por 30 dias, o método Synergy Place.
Comprove por si mesmo tudo o que acontece, e se te motivar, poderás, após a experiência livre, dar continuidade à sua educação frequencial. Eu os aguardo, e se precisar de alguma orientação para realizar sua inscrição na Experiência Livre (sinergia), me chamem por aqui mesmo ( email) ou através do (41)99962-3302 .
Boa semana
Tais
Nenhum comentário:
Postar um comentário