segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Início da transformação



Você já parou para se perguntar como a transformação do Ser acontece?
Fomos feitos para quê?
Nascemos para existir…
Existir de forma plena… com tudo que temos direito, na plenitude. 

O universo, a natureza apenas existe! Os pássaros, os rios, o mar, as flores apenas existem!
Assim como eu… Como você!

Todos os propósitos são tecidos na trama do cosmos!
Se estamos aqui, é porque a existência precisa de nós.
Você é necessário e pleno, Como algo único, sem outro igual.
Como a luz, o som, a matéria… O todo.

O que nos impede de viver plenamente?

Preciso explicar o que é extraordinário… extra - além -, e ordinário-comum.
Ser ordinário, é viver um estado chamado de normalidade, já dizia Gurdjieff (místico e mestre espiritual armênio-1866-1949).

O homem é uma máquina. O que quer dizer isso?

Perdemos a plenitude… Somos influenciados o tempo todo através das identificações. Alguém nos diz algo e achamos que é pessoal… Quando na verdade, o que nos coloca nesta posição, são as nossas "feridas internas".
E só posso vê-las quando me encontro em um estado de menos identificação.

A normalidade é apenas o suficiente para existir, ou talvez subsistir, e não corresponde ao potencial que reside dentro de você e que urge vir à tona, para que explore as habilidades, vocações e contribuições que só você pode dar ao mundo.

Só uma vida extraordinária lhe permitirá a manifestar em sua existência todo o potencial que você, um ser único e pleno, pode irradiar e concretizar. 

O que o impede de sair do estado de potencial ação para concretização de seus objetivos são as prisões internas, que você criou mesmo que inconscientemente, ou recebeu de seu sistema familiar… Creia nisso!

Mas afinal, o que são as prisões? Onde estão e de que forma se configuram para limitar e condicioná-lo, além de restringir suas potencialidades?
Você pode discordar daquilo que lê, mas, pelo menos, deixe uma segunda opinião atuar, não descarte tudo antes.

Existe um momento mágico do "não sei", em que você ficará pelo tempo que quiser. Ele é o presente, é o agora! O "não sei" é simplesmente contemplar!

Perceba que você não precisa conflitar pensamentos. Em seu tempo, quando conseguir relaxar e interiorizar, suas respostas surgirão. Essa é a conexão com a fonte da potencialidade plena, múltipla.

O universo está sempre em transformação e nós estamos sempre nos reinventando e mudando. Realmente, o universo é infinito, está sempre se renovando sem jamais deixar de existir. Ele apenas muda, se transforma, se expande ou se retrai.Assim somos nós, sempre em transformação. Nosso corpo renova as células a cada minuto, como se estivessémos nascendo e morrendo várias vezes. Isso é renovação, é a transformação orgânica, acredite! 

Se isso ocorre em seu corpo, por que não na sua vida?

Nós seres humanos especificamente, existimos com fatores e sentimentos que permeiam essas transformações…
Ficar na zona de conforto e pra permanecer na inércia dos nossos condicionamentos???? Não... fuja do efeito manada.! Saia da zona do conforto. Experimente o "não sei " como forma de estímulo na busca do novo.

Eu, Tais, experimento algo novo, com o método próprio e puro... Se você quer experimentar também vá até o www.conectarandaluz.com.br e dê uma pesquisada...
Lá, tem até uma possibilidade de você experimentar o método (educação frequencial) por 30 dias, gratuitos… E aí, através dos efeitos, você poderá decidir se quer ou não, dar continuidade à seus estudos e descobertas.

Eu fui, iniciei e permaneço… Em minha vida fez, e faz, grande diferença: mais qualidade de vida, mais presença e curas excepcionais. Esse método transforma a escravidão das reações em liberdade de ação, ou seja, ganha-se livre arbítrio, força e poder de escolha daquilo que necessitamos. Experimente...
Boa semana!
Tais
Obs- Fontes de consulta para escrita deste texto: Minhas experiências no Anadaluz -https://conectarandaluz.com.br/; Fragmentos de um Ensinamento Desconhecido - Ouspenski;Saude Plena - Dr Juliano Pimentel e Dr Paulo Bittencourt;  Psicologia da evolução possivel do homem - Ouspenski; Relatos de Belzebu  a seu neto - George Ivanovich Gurdjieff

Um comentário:

  1. Como sempre um excelente artigo. Hoje em dia ter um apoio de uma profissional é muito importante. Parabéns.
    Sidney Franchello.

    ResponderExcluir